Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 07:24

TRABALHE COM VENDAS

Assistência Social promove semana dedicada a cursos e vagas de emprego para o setor de vendas

23 de Novembro de 2021 ás 09h 25min, por Ana Paula dos Santos

Por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, está promovendo a Semana Trabalhe com Vendas. A programação prevê a realização de cursos para essa área e o encaminhamentos para vagas no setor de vendas.

“Hoje nós temos 125 vagas disponíveis no Sine em Sinop, sendo que 45 delas são para a área de vendas. Isso corresponde a 36% das vagas, e por isso estamos realizando essa semana para capacitar aqueles que buscam emprego e conseguirmos atender essa demanda no município”, destacou a gestora da pasta do Trabalho, Cátia Toresan.

A secretária de Assistência Social, Scheila Pedroso, destacou que tem buscado promover ações que capacitem a população para o mercado de trabalho. “Sinop é uma cidade que está em pleno desenvolvimento, um município que tem atraído cada vez mais empresas, indústrias, e investidores, e precisamos estar preparados para oferecer um serviço de qualidade. Nossos cursos estão recebendo uma grande aceitação da população, que, na maioria das vezes, já finaliza a capacitação com a vaga de emprego garantida”, afirmou.

A Semana Trabalhe com Vendas acontecerá da quarta-feira (24) até a sexta-feira (26). A ação inclui um curso de 3 dias, palestras sobre organização e normas no ambiente de trabalho, além da abertura das vagas de vendas e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Confira a programação:

24/11

Abertura das vagas de emprego com ênfase em vendas

25/11

Início do curso Excelência em Atendimento e Vendas (Treinadora Erica Monte Sião Lange)

Inscrições: https://www.even3.com.br/excelenciaemvendas/

26/11

8h - Palestra sobre Normas e Procedimentos no Ambiente do Trabalho  (Coach de Imagem - Dall Andrade)

Inscrições: https://www.even3.com.br/palestranormas/

14h - Palestra sobre Organização no Ambiente de Trabalho (Personal Organizer - Elaine Fernandes)

Inscrições: https://www.even3.com.br/organizacaonotrabalho/