Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 05 de Maio de 2025 - 08:57

TRÂNSITO

Acidente interdita BR-163 em Sorriso e deixa uma pessoa ferida

28 de Fevereiro de 2025 ás 07h 54min, por R9News
Foto por DIVULGAÇÃO

A Nova Rota do Oeste foi acionada às 9h29 desta quinta-feira para atender a uma ocorrência no km 769 da BR-163, em Sorriso, envolvendo dois veículos de carga e uma caminhonete.

A equipe de resgate da Nova Rota está no local e a condutora da caminhonete foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. O ocupante do veículo e os condutores das duas carretas saíram ilesos e assinaram um termo de recusa de encaminhamento médico.

As informações iniciais apontam para um engavetamento. O acidente, envolvendo uma VW Amarok, uma Scania G400 e uma carreta-tanque (marca e modelo não identificados), ocorreu próximo ao pedágio entre Sinop e Sorriso.

Segundo as equipes operacionais, a S10, que ficou prensada entre as carretas, teve as estruturas traseiras e frontais (para-choques, faróis e capô) parcialmente esmagadas pelo impacto.

A via foi totalmente interditada, em ambos os sentidos, para os atendimentos necessários.