Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Setembro de 2025 - 14:53

Aplicativo

Águas de Sinop disponibiliza aplicativo e serviços online que facilitam acesso de consumidores

09 de Abril de 2019 ás 09h 15min, por Assessoria

Para que a população tenha acesso com agilidade e mais comodidade aos serviços prestados, a Águas de Sinop reformulou seus serviços online e lançou novas plataformas digitais: o aplicativo para celular e a Agência Virtual. Em ambos os canais, a concessionária segue com a mesma proposta de relacionamento com os usuários, porém de forma ainda mais dinâmica e completa, facilitando a interação com os consumidores. 

Com um layout totalmente reformulado, a Agência Virtual passa a se chamar "Serviços Online". No sitewww.aguasdesinop.com.br, ao acessar a "Agência Virtual", o usuário é direcionado para uma nova página. Após efetuar o cadastro e login, pode solicitar a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, além solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outros.

Além desta novidade, a concessionária apresenta também o novo aplicativo para celular "Águas APP", disponível nas plataformas Android e IOS e pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store. O aplicativo anterior, "Nascentes do Xingu" foi desativado e os usuários deverão fazer o download da nova plataforma. 

Solicitar reparos, segunda via da fatura, consultar faturas em aberto são procedimentos que também podem ser realizados por meio do WhatsApp Messenger. A ferramenta está disponível, somente para mensagens de texto, em horário comercial, das 7h30 às 17h30, pelo número (66) 9 9724-2963. 

A Águas de Sinop também ampliou os canais de comunicação com os usuários ao lançar a página oficial da concessionária no Facebook, pelo endereço: https://www.facebook.com/aguasdesinopmt/. O canal divulga as atividades da empresa e disponibiliza informações, de forma diferenciada e dinâmica, sobre saneamento, sustentabilidade, saúde e qualidade de vida.

"Com essa reformulação a Águas de Sinop garante aos usuários maior facilidade, com um atendimento mais ágil, sem precisar que o usuário tenha que ir até a nossa Central de Atendimento. É mais comodidade aos nossos consumidores", destacou o coordenador regional da Águas de Sinop, Cristian Martarello

CALL CENTER – A população ainda pode entrar em contato com a concessionária no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares, que funcionam 24 horas por dia. A Ouvidoria da empresa também está disponível nestes contatos.

A empresa conta com atendimento presencial, na Rua das Nogueiras, nº 800, no Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.