Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Abril de 2024 - 13:11

FUTEBOL

Times disputam final da Copa Paulinho Pará hoje no Gigante do Norte

12 de Dezembro de 2023 ás 10h 16min, por DA REDAÇÃO
Foto por DIVULGAÇÃO

A final da Copa Paulinho Pará será nesta terça-feira (12), às 19h30, no estádio Gigante do Norte. O evento é totalmente gratuito e os jogos são abertos à comunidade. Haverá troféus e medalhas para o campeão e segundo colocado, bem como para os destaques individuais da competição.

No final de semana a bola rolou pelas semifinais, onde foram definidas as equipes finalistas da Copa, iniciada há cerca de dois meses. O primeiro finalista saiu do Campo 2, o Rolo Compressor/Forte Calhas venceu a Serralheria Raspini, por 5 a 2.  

O finalista, Ruan Pablo Almeida comemorou a conquista, da disputa que iniciou com a participação de 671 atletas. "Eu pude fazer um gol para ajudar a equipe, foi um jogo muito disputado, o time deles joga bem, e hoje saímos vitoriosos graças a Deus", ressaltou o jogador do time Rolo Compressor.

Já no Campo 2, a partida acirrada entre Jm/CVS e Sport Club Cargil, ficou 2 x 2 no tempo normal, levando o duelo para os pênaltis. O time JM/CVS conquistou a segunda vaga da noite, marcando 04 a 02. 

"Foi um jogo muito difícil, é um time muito bom. Sabemos que o outro time que vamos enfrentar na final também é qualificado, mas sabemos também da qualidade do nosso time", destacou Igor Iam que marcou na disputa de pênaltis pelo JM/CVS.

Desde o início do ano a Prefeitura de Sinop está com um calendário extenso de competições, em diversas modalidades.