Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 04:25

FUTEBOL

Sport Sinop se prepara para sua primeira partida na Série A do Mato-grossense

19 de Janeiro de 2022 ás 12h 37min, por CAROL SCANDOLARA
Foto por Ademir Júnior

Visando o primeiro confronto do Sport Sinop no Campeonato Mato-grossense 2022, o técnico efetivado Charles Araújo realiza uma semana intensa de treinos técnicos e táticos para entrosar a equipe que estreia na competição neste domingo, dia 23 de janeiro, às 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

"Durante essa semana de estreia vamos trabalhar mais a parte tática e vamos também fazer alguns ajustes voltados para esse primeiro confronto contra o Luverdense, que já é uma pedreira logo de cara. A gente sabe que vai ser um jogo difícil e temos que deixar a equipe preparada para fazer uma boa partida e voltar para casa com um saldo positivo", destaca o professor.

O técnico sofreu uma baixa no início da semana, com a saída do atacante e artilheiro da Série B pelo clube, Cleberson Tiarinha, que recebeu proposta de um clube do Paraná e está de malas prontas rumo ao sul do país.

Segundo o presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtche, a decisão foi tomada em comum acordo. "O Tiarinha é um jogador de destaque e acabou recebendo uma proposta que para a carreira dele seria interessante. Vai fazer falta, pois foi uma peça muito importante no ano passado", relata o presidente.

Durante a preparação da equipe para a estreia, o Sport Sinop realizou também um amistoso contra o time de Cláudia, para que o técnico analisasse melhor os atletas, o condicionamento físico e o posicionamento em campo. "A equipe está bem taticamente e fisicamente e acredito que vai dar muita alegria para o torcedor. Estamos ansiosos para tirar o peso da estreia e disputar o campeonato da melhor forma possível", encerra Charles.