Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 04:35

ESPORTE

Sport Sinop lança cartela de Show de Prêmios em prol do Hospital da Visão

05 de Janeiro de 2022 ás 08h 37min, por Assessoria

Em parceria com o Lions Clube do município, o Sport Sinop lançou sua primeira cartela de Show de Prêmios, onde parte da verba arrecadada será revertida para o Hospital da Visão (Instituto Helen Keller) de Sinop. A cartela também já garante ao torcedor todos os ingressos das partidas em casa pela primeira fase do Mato-grossense.

Ao todo serão cinco jogos do Sport Sinop no estádio Gigante do Norte pela primeira fase do Campeonato Mato-grossense e em todos eles haverá algum sorteio. Serão R$ 2 mil reais (cada) sorteados nos jogos contra Sorriso, Academia, União e Operário. E para encerrar o primeiro turno, na partida contra o Cuiabá, representante do Mato Grosso no Brasileirão, o clube fará o super sorteio de um terreno de área de 301,00m², no Jardim Itapuã.

"Foi uma ação que pensamos para unir o futebol, a tradição de acompanhar jogos no Estádio e a solidariedade para ajudar quem precisa. Três dos pilares da nossa gestão, que quer resgatar o amor e a paixão do torcedor sinopense em ver um time da sua cidade em campo", relata Valdecir.

A cartela está sendo vendida pelo valor de R$80,00. "Aquele torcedor que não conseguir ir ao estádio acompanhar algum dos jogos, não terá seu número prejudicado e continuará concorrendo aos prêmios. Caso for sorteado, entraremos em contato", finaliza o presidente.

Confira os pontos de venda: 

Loja Via 53 - Avenida das Sibipirunas, 3057 A, Centro;

Lojas MG Papelaria no Centro, Jardim Botânico e Imperial;

Ou ainda com o Sport Sinop e Lions Clube através de suas redes sociais.

Confira o regulamento completo da campanha nas redes sociais do Sport Sinop: @sportsinop.