Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 21:30

FUTSAL

Santa Carmem participa nesta sexta da Copa Centro América de Futsal na modalidade feminina

04 de Novembro de 2021 ás 10h 42min, por DA REDAÇÃO
Foto por ASSESSORIA

Na próxima sexta-feira (05/11) Santa Carmem estará bem representada na Copa Centro América de Futsal Feminino 2021.

A equipe que tem a frente o professor Leandro já vem a meses se preparando para essa importante competição que acontecerá em Sinop de 05 a 07 de novembro. A equipe santacarmense fará sua estreia às 20hrs contra a equipe ASSIF e segue jogando no sábado as 08hrs contra Lucas do Rio Verde. Já às 19hrs é contra a equipe de Aripuanã. Todos os jogos acontecerão no Ginásio Olímpico em Sinop. 

“Desejamos boa sorte as meninas e com certeza estaremos bem representadas nessa competição. Uma competição de alto nível e uma das maiores competições de futsal do Estado. Sabemos do nível técnico de cada equipe e estamos confiantes com essa participação”. Afirma Cintia Augustin, secretária municipal de esportes. 

A competição masculina acontecerá nos dias 19 a 21 de novembro em Lucas do Rio Verde e o município também participará com equipes.  

A equipe de Santa Carmem é composta por atletas conhecidas do município e alguns reforços. Segue as atletas: Adriana Jezur , Bruna Ferrarezi , Danieli Schneider, Rosangela Paz, Fernanda Lima, Leila Anselmo, Delvirina Nunes, Rosângela de Oliveira, Jaqueline Elzer, Patricia Pedro, Fernanda Goetz, Andrieli Girolometto, Bruna Sayuri, Mariana Micoli, Thais Menon e Larissa Rodrigues .