Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Dezembro de 2025 - 17:57

Futsal

Jardim América e Máfia decidirão título de Copa Pasinha neste sábado (27)

26 de Outubro de 2018 ás 17h 09min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Ademir Jnior

Jardim América, atual campeão pelo polo São Cristóvão, e Máfia Barber Pub/Aliança decidirão, neste sábado, 27, às 20h20 no ginásio José Carlos Pasa, o título da fase centro da Copa Pasinha de futsal, naipe masculino. As duas equipes avançaram para a grande final após vencerem a rodada de jogos realizada nessa quinta-feira, 25.  

Jogando as semifinais Máfia encarou a LG Madeiras, derrotando-a pelo placar de 4 gols a 3. Já o Jardim América mediu forças com a Viável Contabilidade, goleando-a por 5 gols a 0.

Este sábado, que marca o último dia de atividades pela fase centro da Copa Pasinha, além da decisão será realizado o jogo de terceiro e quarto colocados, a partir das 19h30. Estarão em quadra LG Madeiras e a Viável Contabilidade.

A fase centro da Copa Pasinha reúne os melhores times dos polos São Cristóvão e do Boa Esperança. Ao todo, 16 equipes foram classificadas para esta etapa e iniciaram nas disputas. Agora, apenas uma delas sairá como a grande campeã do torneio.

Desde seu início, em junho, nos dois polos, a competição promovida pela Gerência de Esportes reuniu mais de mil atletas pelos naipes masculino e feminino em disputas pela categoria aberta. No Boa Esperança a Copa Pasinha começou com 22 equipes no naipe masculino e outras 10 pelo feminino. Já no São Cristóvão foram 50 no masculino e outras 04 pelo feminino. 

Campeãs definidas

No feminino quem conquistou o troféu de campeã a equipe da Garra Feminina. Já o vice-campeonato ficou com Anjos do Norte A. Guerreiras ficou com a 3ª posição e Mery e Store com a 4ª. Entre as destaques foram eleitas: artilheira feminina Evelyn Borges (Garra Feminina), defesa Menos vazada Thaís Torres (Garra Feminina).