Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 03:07

ESPORTE

Final da Copa Paulinho Pará foi disputada nesse sábado em Sinop

13 de Dezembro de 2021 ás 18h 25min, por Ana Rodrigues

A Copa Paulinho Pará chegou a final neste sábado (11), após rodadas emocionantes, consagrando a equipe Pé de Rato campeã, com placar de 2 a 1 contra a equipe Ivetec. Foram 63 jogos e uma média de 4 gols por partida. Entre atletas e dirigentes, o evento esportivo mobilizou não só os atletas, mas a comunidade de forma geral.

A Copa iniciou no dia 12 de novembro e contou com a participação de 40 equipes, mobilizando 600 atletas, com disputas acirradas aos sábados, domingos, terças-feiras e as quintas-feiras, no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa. Os times foram divididos em 10 grupos de 4 equipes, que jogaram entre si, em um único turno dentro da chave, classificando as duas equipes melhor colocadas de cada chave.

Conforme explica o gerente de esporte, Gabriel Vasconcelos, a competição marca o encontro de atletas de diferentes gerações, de famílias, valorizando o esporte amador no município. “Nós ficamos felizes em proporcionar mais esta competição para os atletas, e também descentralizar os eventos esportivos em nosso município”, afirmou.

Ainda neste final de semana, ocorreu a final dos Jogos Abertos Mato-grossenses em Lucas do Rio Verde, e a equipe de Handebol feminino levou a melhor, vencendo a equipe de Tangará da Serra com o placar de 19 a 13. Já os times de Basquete feminino e masculino ocuparam a 2º colocação.

PREMIAÇÃO:

Troféus e medalhas para o 1° e 2 ° colocados e destaques da competição

DESTAQUES:

Artilheiro da competição: Carlos Henrique com 19 gols.

Equipe: Guga Barbershop

Goleiro menos vazado: Izael Carlos com 09 gols sofridos.

Equipe: Guga Barbershop