Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 27 de Abril de 2024 - 11:48

INSCRIÇÕES ABERTA

Estão abertas as inscrições gratuitas para escolinhas de iniciação esportiva

26 de Fevereiro de 2024 ás 08h 58min, por DA REDAÇÃO

Estão abertas as inscrições para novas turmas de iniciação esportiva, para crianças e jovens. As aulas são gratuitas e atendem meninos e meninas de 07 a 17 anos, com divisões de turmas de acordo com cada modalidade. As vagas são limitadas. São oferecidas aulas de futsal, basquete, handebol, vôlei, tênis de mesa, luta, xadrez, atletismo e ginástica. 

Os interessados devem procurar a Gerência de Esportes, localizada no Estádio Gigante do Norte, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, ou diretamente nos ginásios onde ocorrem as aulas. Para mais informações, a diretoria disponibiliza o seguinte contato: (66) 99998-3978.

As escolinhas de iniciação contam com profissionais capacitados, materiais de qualidade e têm como objetivo proporcionar o acesso à prática de esportes e exercícios físicos aos alunos, consequentemente, contribuir com a formação integral de crianças, adolescentes e adultos e na aquisição de hábitos de vida saudável, que possibilitem a melhoria da qualidade de vida.