Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Abril de 2024 - 11:22

COMPETIÇÃO TRADICIONAL

Copa Paulinho Pará de Futebol Sete começa amanhã (21) e promete disputas emocionantes

20 de Outubro de 2023 ás 15h 52min, por Vanessa Kienen

A bola vai rolar neste sábado (21) em uma das competições mais tradicionais de Sinop: a Copa Paulinho Pará de Futebol Sete. A primeira rodada será a partir das 19 horas, no campo do Complexo Olímpico José Carlos Pasa. 49 equipes e 671 atletas irão disputar o troféu, em mais uma competição que promete ser intensa e cheia de emoções.

A primeira partida da noite colocará frente a frente as equipes Frialto F.C. X Forthe Calhas/Rolo Compressor. Já às 20h, a emoção fica por conta dos times S.A.S FC/ Posto Texas X Multiseg/Ótica Versátil. No último jogo da rodada, se enfrentaram Pumas SA X S.A.S FC/Safra TRR.

"Essa é uma das modalidades mais praticadas em nosso município. É um momento para os nossos atletas mostrarem as suas habilidades e de confraternização, levar suas famílias e mostrar o futebol bonito que nossos times apresentam nas competições", destacou o gerente de Esportes, Gabriel Vasconcelos.

A Copa Paulinho Pará é um evento totalmente gratuito e os jogos são abertos à comunidade. Haverá troféus e medalhas para o campeão e segundo colocado, bem como para os destaques individuais da competição.