Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 15:31

ESPORTE RADICAL

Com megaestrutura Santa Carmem recebe neste sábado abertura do Circuito Matogrossense de Motocross

20 de Abril de 2022 ás 12h 12min, por JOAO MALINSKI JUNIOR
Foto por ASSESSORIA

Uma megaestrutura está sendo montada para o público e também para aos pilotos. Arquibancadas, banheiros químicos, lanchonete entre outros estão na programação deste grande evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Carmem, realização do Alfa Moto Clube e conta com a Supervisão da LIMMT LIGA INDEPENDENTE DE MOTOCICLISMO DO ESTADO DE MATO GROSSO.

Com a maior premiação do Centro Oeste, R$ 23.500,00 a prova contará com pilotos do Mato Grosso, Pará, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Goiás.

>>> LINK FILIAÇÃO LIMMT 2022 – CLIQUE AQUI

>>> LINK INSCRIÇÃO 1a ETAPA SANTA CARMEM – CLIQUE AQUI

As inscrições e filiação podem ser feitas online ou no Sábado na secretaria de prova.

A Cronometragem será feita pela Mancini Cronometragem.

Conforme o prefeito Rodrigo o Motocross é um esporte que já movimentou muito a cidade em anos anteriores. “Nossos eventos já foram referência em nossa região, traz muitos visitantes, aquece o comércio local, lota os hotéis, enfim, movimenta a economia local, é algo que chama a atenção da juventude e o esporte e o lazer são fundamentais para a qualidade de vida e nossa administração está muito feliz em saber que as grandes competições que eram tradição está sendo retomada com vigor” declarou o prefeito Rodrigo Audrey Frantz.

“Ficamos 2 anos sem campeonato devido a pandemia e o Prefeito Rodrigo nos solicitou a Abertura deste ano para ser sediado em Santa Carmem, vamos realizar uma grande prova. Vale ressaltar que além do apoio a Prefeitura Municipal temos também o apoio da Câmara Municipal de Santa Carmem e das secretarias municipais, que é de grande importância ao evento. – disse o presidente da LIMMT, Fabio Furlanetto.

Os trabalhos começam no sábado com treinos livres e corrida da categoria Juvenil.

O domingo inicia com os treinos de warm-up e na sequência déz corridas das demais categoria, fechando o dia com a MX1.