Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 01:10

Esporte

Abertas inscrições para Copa Paulinho Pará e Copa Sinop de Futebol Feminino

19 de Outubro de 2021 ás 14h 06min, por Ana Rodrigues

A Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, abre inscrições para a Copa Paulinho Pará de Futebol Sete e para a Copa Sinop de Futebol de Campo Feminino. Nesta terça-feira (19), as equipes interessadas em participar poderão procurar a Gerência de Esportes, localizada no Ginásio José Carlos Pasa, das 07h às 13h, até o dia 05/11. A abertura das competições será no dia 10/11.

Os confrontos estão programados para o campo da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Sinop e do complexo olímpico José Carlos Pasa. Entre atletas e dirigentes, os eventos esportivos, pretendem mobilizar não só os atletas, mas a comunidade de forma em geral.

Conforme explica a secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato, a competição marca o encontro de atletas de diferentes gerações, de famílias, valorizando o esporte amador no município. “A gente fica feliz em proporcionar mais esta competição, e também descentralizar os eventos esportivos em nosso município”, afirmou Donato.

As inscrições são gratuitas e os jogos abertos a toda comunidade.

PREMIAÇÃO: Troféus e medalhas para o 1° e 2 ° colocados e destaques da competição.