Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 17:34

ACREDITANDO NO MUNICÍPÍO

Sinop recebe showroom permanente da Calçados Beira Rio S.A

23 de Novembro de 2021 ás 11h 55min, por DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA
Foto por Assessoria

A empresa – que está entre as maiores produtoras de calçados mundiais, inaugura unidade de negócios na cidade mato-grossense, nessa semana.

Focada no desenvolvimento do varejo de moda brasileiro, a Calçados Beira Rio S.A escolheu Sinop/MT para abrigar essa nova estrutura comercial. O showroom vai atender, de forma ainda mais ágil e próxima, os seus 700 clientes, distribuídos entre Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Tapurá, entra outras, alcançando as regiões Norte e Oeste do estado.

Nesse local, estarão disponíveis na íntegra, as coleções de calçados das oito marcas que a companhia produz: Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Modare Ultraconforto, Molekinho, Actvitta e BR Sport.  Um ambiente especialmente desenvolvido para receber e atender lojistas, oferecendo soluções de negócios, além de treinamentos sobre vendas, redes sociais e comportamento de consumo.

“Com a implantação do showroom em Sinop, benefícios como otimização de tempo e redução de custos de deslocamentos para que lojistas acessem o melhor da moda em calçados já são realidade. Além do atendimento diferenciado, visto que o nosso showroom oferece uma experiência de compra personalizada, integrando as coleções de calçados com projetos de ambiência e vitrinismo. E claro, contar com a credibilidade e solidez que a Calçados Beira Rio S.A injeta, fundamentalmente, ao pequeno e médio varejo brasileiro”, afirma Maribel Silva, diretora comercial e marketing.

A empresa está localizada com o showroom na Avenida das Figueiras, nº 2108, Setor Comercial – Sinop | MT.