Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 15:23

RETORNO

Azul anuncia retomada de voos diários em Sorriso a partir do dia 18 de outubro

07 de Outubro de 2021 ás 07h 38min, por DA REDAÇÃO
Foto por DIVULGAÇÃO

A retomada das operações da Azul na cidade de Sorriso (distante 420 km de Cuiabá) está marcada para o dia 18 de outubro. Os clientes da companhia poderão embarcar em voos diários do município para a capital, Cuiabá, de onde poderão seguir para diversos destinos, como São Paulo, Curitiba, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Rio de Janeiro.

As operações na cidade estavam suspensas desde março deste ano em função da segunda onda da pandemia da covid-19 e por conta das obras para melhorias na infraestrutura do aeroporto. Com a retomada, Sorriso terá voos diários para Cuiabá e o horário das operações foi pensado estrategicamente para que os sorrisienses possam chegar à capital do estado a tempo de pegar voos para outras cidades importantes.

Outra novidade desta operação é que ela passará a ser feita com aeronaves a jato modelo Embraer, com capacidade para 118 clientes, o que aumentará a oferta de lugares, tornando as tarifas ainda mais baratas, a partir de R﹩196,25.