Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Novembro de 2021 - 04:30

ELEIÇÕES

Sindusmad realiza eleição para escolha de nova diretoria

19 de Maio de 2021 ás 15h 34min, por DA REDAÇÃO

Na próxima segunda-feira (24), o Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad) vai realizar a eleição para composição da diretoria, conselho fiscal e delegados para o biênio 2021/2023. A votação será entre às 7h30 e 17h, na sede da entidade, e poderão votar representantes das indústrias associadas que não possuem inadimplência e que tenham filiação superior a seis meses. Seguindo todas as diretrizes previstas no Estatuto Social do sindicato, o edital foi publicado em Diário Oficial do Estado, além de cumprir todos os prazos legais.

A única chapa que registrou candidatura, intitulada como Madeira Nativa do Mato Grosso, tem como presidente Wilson José Volkweis, que pleiteia a reeleição. Segundo ele, o diferencial neste novo mandato foi compor a diretoria com representantes de vários municípios. “O objetivo era trazer empresários de cada município para a composição da diretoria e assim, ter a representatividade de cada região nas demandas do Sindusmad”, enfatizou. A chapa foi composta por integrantes de Marcelândia, Santa Carmem, Cláudia, Itaúba, Nova Ubiratã, Feliz Natal, Sorriso, União do Sul e Sinop.

Para o diretor executivo do Sindusmad Felliphe Marinho, a diretoria tem papel fundamental frente aos interesses do setor de base florestal. “Os diretores são líderes que vão representar as vozes de todas as empresas associadas e não associadas em reuniões com órgãos institucionais como Sema, Ibama e prefeituras a fim de defender os interesses da classe. Como vivenciam as dificuldades do setor e os gargalos vão atuar nas linhas de frentes que precisam ser trabalhadas e melhoradas. A diretoria é a representação efetiva de todos os associados. O presidente do Sindusmad também tem o compromisso de participar das reuniões da diretoria do Cipem e da Federação das Indústrias”

A diretoria realiza mensalmente reunião ordinária para tratar assuntos do sindicato e do setor, e em casos necessários, são convocadas reuniões extraordinárias.

DIRETORIA

Wilson José Volkweis - Presidente

Laércio Luiz Brighenti - Vice-Presidente

Marcelo Ghiraldi - 1º Vice-Presidente

Sinara Tagliari - 2º Vice-Presidente

Felipe Antoniolli - 3º Vice-Presidente

Diogo Paludo - 1º Secretário

Diones Marcos - 2º Secretário

Gabriela Luzia Paludo - 1º Tesoureira

Silvan Edemundo Klein - 2º Tesoureiro

Gilberto Luiz Atoatti - Diretor

Nádio Pasinato - Diretor

Olides Buffon - Diretor

Dayton Cristiano Galino - Diretor

Maiko Scheffer Hahn – Diretor

Volnei Luiz Dacroce - Diretor

Aroldo Fávero - Diretor

Eduardo Ribas Volkweis - Diretor

Pedro Luis Belincanta - Diretor

José Aparecido Santana Ponce - Diretor

Claudimar Gotardo - Diretor

Juarez Ramos Filho - Diretor

Alex da Veiga - Diretor

Orlando Socreppa Junior - Diretor

Antonio Carlos Henriques Luis - Diretor

Moacir Luis Willinghöffer - Diretor

Plinio Socreppa – Diretor

 

CONSELHO FISCAL

Efetivos:

Lauri Antônio Balbinot

Fernando Ulysses Pagliari

Marcelino Pasa

 

Suplentes

Paulo Cezár Kerber

Antoninho Antoniolli

Ivo Guadagnin

 

REPRESENTANTES JUNTO AO CONSELHO DE REPRESENTANTES DA FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS NO ESTADO DE MATO GROSSO - FIEMT

Efetivos:

Wilson José Volkweis

Felipe Antoniolli

Suplentes:

Laércio Luiz Brighenti

Diones Marcos