Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 09:16

QUALIFICAÇÃO

Sindicato Rural de Sinop oferece cerca de 200 vagas para cursos gratuitos de formação profissional

14 de Outubro de 2021 ás 14h 34min, por DA REDAÇÃO
Foto por ASSESSORIA

Operador de colheitadeira de grãos, confecção de lingeries e classificação de soja e milho, esses são alguns dos cursos gratuitos de formação profissional oferecidos pelo Sindicato Rural de Sinop em parceria com o SENAR MT (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Todos os meses novos cursos são oferecidos com o objetivo de levar conhecimento e tecnologia aos trabalhadores.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson José Redivo, essa parceria com o SENAR MT garante cursos e capacitações para desenvolver competências profissionais e sociais em aproximadamente 300 profissões do meio rural. “Essa parceria movimenta e melhora a mão de obra no campo, colaborando para a formação de profissionais qualificados e treinados para chegar na propriedade e atuar em sua área”, explica Redivo.

Cerca de 200 vagas para diversos cursos gratuitos são oferecidos por mês pelo Sindicato Rural em parceria com o SENAR MT. “São cursos de formação profissional de extrema qualidade que oferecem a possibilidade da pessoa ingressar em uma nova profissão ou se qualificar cada vez mais em uma área”, explica a mobilizadora do Sindicato Rural de Sinop, Angela Tedesco.

Para se inscrever é simples, o interessado deve ser maior de 18 anos e entrar em contato pelo WhatsApp (66) 99601-2699 para conferir as vagas disponíveis e realizar a sua inscrição.