Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 00:13

ESCRITURA NA MÃO

Projeto de regularização fundiária será apresentado nas Chácaras Planalto hoje (30)

30 de Março de 2022 ás 09h 26min, por Roneir Corrêa
Foto por ASSESSORIA

A equipe do projeto Escritura na Mão da Prefeitura de Sinop, desenvolvido pela empresa Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) estará, nesta quarta-feira (30), às 17h30, nas Chácaras Planalto, para realização da reunião de mobilização com a população e lideranças do bairro. Serão apresentados o projeto de regularização e das equipes de cadastramento social e topografia.

O evento que será realizado no Centro Pastoral Comunidade Santa Ana, beneficiará o bairro com escritura dos terrenos de forma gratuita. As equipes da Furcern, que farão o trabalho de campo, visitando as residências, estarão identificados com crachá e usarão camiseta com o nome do projeto “Escritura na Mão”. Cada morador deverá receber uma cartilha explicativa sobre o assunto.

As Chácaras Planalto será o segundo bairro a receber o projeto. O primeiro foi o Jardim do Ouro. A reunião nesse bairro foi realizada no dia 18 desse mês. A intenção do projeto é beneficiar, aproximadamente 2 mil famílias. Os próximos bairros a serem beneficiados serão o Maria Carolina I e II e Chácaras São Cristóvão I e II.