Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 16:23

INVESTIMENTOS

Prefeitura de Sinop recebe maquinários novos do Governo de MT

29 de Março de 2022 ás 07h 28min, por Simone Casagrande
Foto por ASSESSORIA

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, esteve em Cuiabá, na última sexta-feira (25), participando do evento de entrega de maquinários e equipamentos agrícolas, do Governo de Mato Grosso, para as prefeituras do Estado, por meio do Programa Mais MT. Estiveram acompanhando o gestor, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves, secretário Municipal de Obras, Remídio Kuntz e a secretária Municipal de Governo, Faira Strapazzon.

Sinop foi contemplada com 1 Pá Carregadeira, 1 Retroescadeira, 1 Motoniveladora, 1 Trator com carreta agrícola e grade Aradora e 2 Caminhões Caçamba. Parte dos recursos utilizados na compra, são de emendas parlamentares do deputado Federal Juarez Costa.

Segundo Dorner os maquinários serão muito úteis nos serviços prestados para a sociedade dentro do município. “Sinop está crescendo muito e nossos equipamentos já não dão mais conta de atender a toda a demanda do município, por isso ficamos muito felizes com as máquinas vindas do Governo de MT e, ainda vamos adquirir mais por meio de recursos próprios para renovar e ampliar toda a nossa frota”.

O prefeito ainda agradece:

"Fico grato com o olhar do secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, a nossa cidade. Sempre fomos bem recebidos por ele e nossas demandas atendidas”.

Os maquinários recebidos serão utilizados pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Obras.