Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 08:11

LIVRE

Solteira, Grazi Massafera descarta amor de Carnaval

04 de Março de 2019 ás 07h 11min, por REVISTA QUEM
Foto por Reprodução

Grande estrela do Camarote QUEM O Globo, na primeira noite do espaço VIP na Marquês de Sapucaí, no sábado (2), Grazi Massafera chegou arrasando com um vestidinho e dando um show de beleza, simpatia e pernas.

Fora das novelas desde O Outro Lado do Paraíso, Grazi, que volta na próxima novela das 7, Bom Sucesso, que vai substituir a atual, Verão 90, ela ainda disse que o dia foi super corrido e que estava economizando energias pra encarar o trabalho na folia.

"Meu dia foi muito corrido hoje, porque ainda estou um pouco gripada. Estou me resguardando, porque ainda gravo amanhã e segunda, não vou ficar muito, não", explicou ela, que vai encarar dois dias na Sapucaí desfilando para cenas da novela.

A loira também contou que, por conta da fama, faz tempo que não curte bloquinhos sem o assédio dos fãs.

"Acho que só antes da fama. Fiz isso há uns três anos, mas me reconheciam quando eu falava. Só que eu chegava no bloco e acabava. Foram uns cinco assim e eu estava com minha familia. Nunca mais eu fui [risos].

Hoje em dia eu faço uns carnavais fora de época com minha filha em casa", revela ela, mãe de Sofia, de 6 anos, com o ex-marido, Cauã Reymond.

Solteira desde meados de fevereiro, quando chegou ao fim seu relacionamento de três anos com o empresário Patrick Bulus, Grazi  está longe das novelas desde 2017, quando viveu Lívia em O Outro Lado do Paraíso. E disse que está bem tranquila com relação à solteirice, ou seja, nada de amor de Carnaval.

"Não está rolando nada agora. Vim trabalhar."