Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 06:10

FAUSTÃO DE SAÍDA

Rodrigo Faro pode até 'cavar', mas Globo já tem nome para substituir

27 de Março de 2021 ás 10h 51min, por FÁBIA OLIVEIRA / DO PORTAL O DIA
Foto por DIVULGAÇÃO

Pessoas próximas ao apresentador Rodrigo Faro têm distribuído aos quatro cantos uma pesquisa feita por um site de notícias, na qual o resultado aponta que o público (daquele site) gostaria que o apresentador da RecordTV substituísse Fausto Silva nos domingos da Globo.

Acontece que mesmo com essas notas completamente plantadas, Rodrigo não tem sido alvo da emissora carioca para a vaga.

Até o momento, a única pessoa consultada e desejada pelo canal é apresentador Luciano Huck, que ainda não foi confirmado na proposta comercial da emissora para 2022 porque a direção aguarda a possibilidade de candidatura de Luciano à Presidência da República no próximo ano.

O apresentador, que atualmente ocupa as tardes de sábado, tem um apelo muito forte com as marcas, além de já ser prata da casa.

O único interesse recente de alguém da RecordTV para migrar para Globo foi Marcos Mion, mas que até o momento não vingou.

Fonte: https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2021/03/6113257-rodrigo-faro-pode-ate-cavar-mas-globo-ja-tem-nome-para-substituir-faustao.html