Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 19:32

ACABOU!

Paolla Oliveira e Rogério Gomes se separam após quatro anos

15 de Janeiro de 2019 ás 22h 00min, por DA QUEM
Foto por AgNews

Paolla Oliveira e Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, não estão mais juntos. A informação foi confirmada para a QUEM nesta terça (15) por Mariana Nogueira, empresária de Paolla. "Não estão mais juntos, seguem amigos e com muito respeito", disse ela. A atriz, de 36 anos, e o diretor artístico de O Sétimo Guardião, de 56 anos, estavam juntos há quase quatro anos.

Os dois já não estavam mais juntos no Réveillon, quando Paolla passou a virada do ano com as amigas Claudia Raia e Mariana Ximenes na Bahia.

Antes de se relacionar com Papinha, Paolla foi casada com o ator e apresentador Joaquim Lopes. Já o diretor já se relacionou com várias famosas, como as atrizes Deborah Secco e Andreia Horta e a produtora Roberta Richard, ex de Eduardo Moscovis.

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/01/paolla-oliveira-e-rogerio-gomes-se-separam-apos-quatro-anos-de-relacao.html