Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 03:52

Musa

O corpo mais perfeito dos EUA está de volta e garante: estou melhor que antes

09 de Julho de 2019 ás 15h 24min, por Hebert Neri
Foto por MF Press Global

Aos 34 anos, a empresária e modelo fitness brasileira Sue Lasmar, considerada o 'Corpo Mais Perfeito dos EUA' em 2015 está de volta. Após um período sabático em que se casou e se dedicou à família e aos negócios, ela demonstra que voltou com tudo e tem muitos planos para os próximos meses.

Sue Lasmar se tornou uma referência no mundo fitness em 2015 mas decidiu pausar a participação em concursos fitness do Brasil e no exterior. Agora ela volta com tudo: "sinto que estou melhor do que antes e no ano que vem já pretendo voltar a competir, na categoria wellness. Vou começar a minha preparação em setembro em Las Vegas. Vou surpreender ainda muita gente". 

Nas redes sociais, Sue também mostra que voltou com força total. A morena está mais ativa do que nunca na internet, e segue esbanjando beleza e um corpo sarado impecável. Com mais de 1 milhão de seguidores, ela compartilha sua rotina de treinos, trabalhos que realiza e muita motivação.