Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 21:59

CLONE?

Michelle Bolsonaro é confundida com Andressa Urach

02 de Janeiro de 2019 ás 20h 31min, por DO METRÓPOLES
Foto por Divulgao

Durante a posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL), ocorrida na terça-feira (1º/1), Michelle Bolsonaro, esposa do político, foi confundida com Andressa Urach nas redes sociais. A mulher, que foi destaque durante o evento realizado na capital do Brasil, apareceu em foto publicada pela própria ex-vice Miss Bumbum no Instagram.

Antes da repercussão acerca da semelhança entre as duas mulheres, Andressa publicou em seu perfil uma imagem em que Michelle surge ao lado do presidente, acenando para o público. Celebrando a vitória do político, a atual adepta à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) não esperava pelo alvoroço dos fãs nos comentários.

Os internautas apontaram a igualdade entre Andressa e Michelle, declarando: “Se a Andressa substituir a primeira dama ninguém vai perceber”, “A mulher do Jair Bolsonaro é a Urach?” e “Andressa Urach, 1ª dama do Brasil”. 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/clone-michelle-bolsonaro-e-confundida-com-andressa-urach