Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 04:38

"CAIU DE CARA NA FARINHA"

Mara Maravilha exagera na maquiagem e é criticada

02 de Janeiro de 2019 ás 20h 30min, por DO METRÓPOLES
Foto por Reproduo/Instagram

Na geladeira do SBT, Mara Maravilha curtiu a festa de Réveillon na praia com alguns amigos. A apresentadora, animada com a virada do ano, sorriu para várias fotos publicadas nas redes sociais, mas virou piada para os internautas devido a um detalhe: ela exagerou na maquiagem.

Diante dos flashes, Mara deixou em evidência as pinturas no rosto – que estava mais branco que o normal. “Que maquiagem é essa, senhor?”, “Caiu com a cara na farinha?” e “Gente, que dó! Quem foi a maquiadora?”, foram algumas das declarações.

Diante das críticas, a morena decidiu deletar suas lembranças da data na internet. Ela, porém, retornou às redes logo após para fazer um apelo: “Vivendo o melhor de Deus, amor, amigos e tentando acertar a maquiagem, porque o meu maquiador me proibiu de tomar sol no rosto, então… Por favor, não comentem sobre minha maquiagem!”

Mara está sempre envolvida em polêmicas, principalmente quando participava do Fofocalizando. Porém, demitida do vespertino em agosto de 2018, a comunicadora chegou a participar do Programa do Ratinho, mas por lá ficou somente durante um mês. Ela segue sem trabalho na emissora de Silvio Santos.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/mara-maravilha-exagera-na-maquiagem-caiu-com-a-cara-na-farinha