Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 21:09

PODE SER PRESO

Latino é (novamente) intimado por não pagar pensão

05 de Dezembro de 2018 ás 14h 50min, por DO METRÓPOLES
Foto por Divulgao

Roberto de Souza Rocha, conhecido pelo nome artstico Latino, voltou a dever penso alimentcia a Matheus, um de seus nove filhos.

Em 1 de dezembro deste ano, o cantor foi intimado pela juza Cristiane de S Berbat, da 2 Vara de Famlia do Mier no Rio de Janeiro, por no pagar os proventos ao filho de 6 anos, fruto de um relacionamento com a modelo Jack Blandy. Por conta da dvida, que no a primeira, Latino corre risco de ser preso.

Ele j havia sido intimado em julho, quando devia seis meses de penso ao filho, e quitou a dvida aps o assunto parar nos noticirios. Aps isso, deixou novamente de cumprir com a obrigao. Segundo o jornal EXTRA, Latino deve Blandy os meses de julho, agosto, setembro e novembro desse ano.

De acordo com o Cdigo de Processo Civil (CPC), artigo 733, pargrafo 1, o provedor pode ir preso aps trs meses de atraso na penso. Portanto, a juza pode decretar a priso do cantor a qualquer momento.

Outras denncias


Latino foi denunciadopelo Ministrio Pblico por abandono material, em novembro de 2017, por no obedecer s decises judiciais desde 2013, quando foi designado a cumprir a penso alimentcia de Matheus.

Em 8 de maio deste ano,o cantor tambm foi intimado a prestar esclarecimentos na Delegacia da Criana e do Adolescente Vtima (DCAV), mas no chegou a comparecer.

Fonte:https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/latino-e-novamente-intimado-por-nao-pagar-pensao-e-pode-ser-preso