Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 14:12

Artistas

Joelma revela que está solteira e quer se casar: “Não aceito feridas”

08 de Outubro de 2018 ás 13h 06min, por METRÓPOLES
Foto por Reproduo

A cantora Joelma quer realmente deixar para trás todas as feridas que teve com a separação traumática de Ximbinha e sonha em se casar novamente. Em entrevista ao jornal Extra, a artista revelou que não não há nada ou ninguém que a impeça de ser feliz.

“Não aceito feridas. Por isso, vou, sim, casar novamente. Descobri que tenho que perdoar e pedir perdão o tempo todo para evitar as mágoas. Ninguém vai me impedir de ser feliz. Perdoar não é fácil, pedir perdão também não é. Mas, depois que a gente consegue, flutua e ninguém tira a nossa paz”, comentou.

Flagrada no mês passado com o ex-namorado, o empresário Alessandro Cavalcante, Joelma diz que está solteira. “E apaixonada por mim! Estou tão feliz, me cuidando tanto! Me sinto mais bonita, leve, plena.”

Na entrevista ela também foi questionada sobre a polêmica em que se envolveu em 2013, quando comentou que não apoiava casamento homoafetivo. A cantora se defendeu: “O público LGBT é igual a mim e igual a todo mundo: merece amor e respeito. Todo mundo é livre”, disparou.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/joelma-revela-que-esta-solteira-e-quer-se-casar-nao-aceito-feridas