Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 17:07

EX-BBB

Jaque Khury admite para fãs que fez preenchimento no bumbum

14 de Maio de 2019 ás 17h 57min, por DA QUEM
Foto por Reprodução/Instagram

Dona de um corpo saradíssimo e invejável, Jaque Khury sempre compartilha imagens de seus treinos e dedicação na academia. No entanto, nem tudo se resume aos treinos. A própria ex-BBB, que hoje é considerada musa fitness, admitiu para fãs, em seu Instagram, que fez preenchimento de glúteos.

 

Tudo começou com uma publicação em que ela aparece de top e calcinha fio-dental. "Sim, treino membros inferiores 2 x por semana + 1 dia de treino de glúteos. Faz diferença, sim, fazer um treinamento específico para região do glúteos, e esse músculo é como qualquer outro do corpo, que com treino, alimentação e suplementação pode mudar e ter hipertrofia. Então, mulherada, vamos separar um dia da semana só para treinar glúteos", disse ela.

 

Os fãs ficaram admirados com o bumbum lisinho e empinado da ex-BBB, então começaram a discutir sobre o assunto. "Lindaaa! Mas o preenchimento ajudou a modelar também, né?", questionou uma seguidora. Sem cerimônias, Jaque respondeu: "Mas sem treinar... tudo cai", disse, admitindo, de fato, o procedimento.

 

Outra seguidora também mencionou a intervenção estética. "Mas tem prenchimento, aí fica mais fácil". Jaque imediatamente rebateu: "Amiga, tudo que pesa, cai. Peito, bumbum... tem que treinar, não tem desculpa e nada é fácil", disse.

 

Em meados de janeiro, a musa fitness recorreu ao Instagram para comentar com as fãs que tinha se tornado adepta de implantes hormonais.

 

"Faz uns 7 meses que coloquei os implantes hormonais e COMIGO os efeitos foram super positivos. Tive espinhas apenas no primeiro mês... depois tudo caminhou muito bem", revelou Jaque inicialmente em seu Instagram.

 

Em seguida, a musa fitness revelou os motivos pelos quais ela decidiu investir no implante de hormônios. "Coloquei pelos benefícios e para não menstruar. Mas conheço mulheres que não se adaptaram bem. Eu adorei !!! Infelizmente mulher tem que se preocupar com isso, afinal, ter um filho fora de hora é complicado... então, vamos conversando e tentando achar o melhor método, o que faz menos mal, porque na minha opinião ficar sem nada e deixar a natureza é sempre melhor. Mas já que temos que nos prevenir, que a melhor escolha seja feita", explicou.

 

Jaque explicou que ficou muito contente com os resultados do procedimento, porque percebeu inclusive uma mudança positiva em seu corpo. "Como eu gostei da gestrinona, vou ficar com ela. Ela me fez ganhar peso em massa magra e adorei. Acho que ganhei uns 3 quilos de perna , rs... mas cada mulher tem um efeito...não sei precisar porque eu não faço dieta, não me peso... eu vou pelo espelho... parei com neuras e vaidades que me tiram do sério", disse a ex-BBB, frisando o único ponto que a tira do sério, quando se fala de estética.