Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 12:12

FOTO NO INSTAGRAM

Gisele celebra aniversário de caçula: "Meu raio de sol"

05 de Dezembro de 2018 ás 14h 53min, por DA QUEM
Foto por Divulgao

Gisele Bündchen usou o seu Instagram para celebrar o aniversário de seis anos da filha, Vivian. A top compartilhou uma bela foto em que ambas aparecem contemplando a natureza. "Hoje o dia é dela! Meu raio de sol que ilumina todos os meus dias. Não há palavras para expressar o quanto eu te amo. Amor infinito, minha pequena", disse ela.

Casada com Tom Brady com quem tem também Benjamim, Gisele falou sobre a maternidade recentemente. Ela disse que ama cavalgar e ler para a filha à noite. Dona de uma carreira de sucesso, ela afirma que os filhos são seu maior orgulho.

A loira lançou seu livro de memórias, Lessons: My Path to a Meaningful Life (no Brasil, Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado), em que faz revelações sobre a sua intimidade.

A modelo deu uma entrevista para a People e contou que teve grande dificuldade em lidar com a maternidade. "Quando me tornei mãe, eu meio que me perdi. Foi como se uma parte de mim morresse."

"Eu era muito independente. Tudo era sobre mim. Mas então eu tinha aquele pequeno ser e senti que não podia fazer outras coisas. Foi muito difícil para mim. O que eu mais queria é ser mãe, mas quando você realmente passa por isso, é um choque", desabafou a modelo. Gisele já tinha comentado que também se sentiu insegura com seu corpo após amamentar.

Gisele ainda contou que se sentia culpada por deixar os filhos sozinhos ou levá-los para compromissos. "Eu me impunha uma culpa horrível. Me sentia uma mãe péssima por deixar meus filhos sozinhos por um dia que fosse. Me sentia culpada por levá-los comigo também quando eles choravam no avião", relembrou.

O compromisso com os filhos também afetou seu casamento. Gisele toma conta das crianças das 6 horas da manhã até as 6 horas da tarde. "Quando você está cansada assim, não é uma boa parceira. Quando alguém que você ama está feliz, você fica feliz. Quando está triste, você fica triste. Você sofre por ele", admitiu a modelo.

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/12/gisele-e-filha-fazem-mesma-pose-em-foto.html