Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 02:30

"MENINAS LOUCAS!"

Fãs de Maiara tentam invadir banheiro e ficam presas

09 de Julho de 2019 ás 12h 10min, por QUEM
Foto por Divulgação

Maiara tomou um susto daqueles na noite da última segunda-feira (8). Em Tabapuã, onde fez show com a irmã, Maraísa, a cantora foi surpreendida ao se deparar com duas fãs que tentavam invadir o banheiro de seu quarto de hotel pelo lado de fora.

"Gente essas fãs são loucas! A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso, vocês querem me matar de susto? Eu estou ouvindo: 'Maiara', 'Maiara', 'Maiara', vindo do banheiro e falei: 'Gente, o que está acontecendo?' Olha só essas loucas!", disse a cantora, assustada.

Na sequência, Maiara esbravejou: "Vocês são loucas, vocês querem me matar do coração? Eu vou morrer! Não façam isso, caramba", disse, rindo ao final.

A ideia, no entanto, deu errado. As meninas acabaram ficando presas e tiveram que ser resgatadas pela equipe de Maiara, que acabou levando na brincadeira a ação das duas. "Ela está presa lá do outro lado e não consegue sair. Ela pulou para dentro do negócio ali e o portão está trancado. Alguém tem que destrancar ela. E agora, mulher? Meu Deus, você está presa aí. Vai ficar aí, não mandei pular", disse a cantora, bem-humorada.