Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 19:17

NAMORO

Em live, Maraísa revela namoro com deputado de Mato Grosso

19 de Abril de 2021 ás 08h 09min, por EMILY MAGALHÃES
Foto por REPRODUÇÃO

O deputado estadual Ulyssses Moraes (PSL) engatou um namoro com a cantora sertaneja Maraísa, que faz dupla com a irmã Maiara.

A revelação foi feita pela própria intérprete, que tem 33 anos, em live nas redes sociais na noite deste sábado (27).

Ela mandou uma lembrança ao vivo aos familiares do parlamentar de 31 anos. "Quero mandar um abraço para minha sogra e meu sogro queridos, Lilian e Naime, que estão lá em Cuiabá", contou sobre o advog

A reportagem tentou entrar em contato com o deputado, mas ele não respondeu as mensagens e estava com o telefone celular desligado.

Considerada uma das principais duplas sertanejas do país, Maiara e Maraísa nasceram na cidade de São José dos Quatro Marcos, oeste de Mato Grosso.

Em Juruena, outra cidade em Mato Grosso, as duas participaram pela primeira vez de um concurso, o “Festival da Canção”. Após deixar Mato Grosso, elas moraram em Tocantis e conseguiram a fama em Goiânia (GO).

A irmã de Maraísa, Maiara namora o cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba. Fernando chegou a morar em Cuiabá no início da carreira musical e chegou a ser casado com uma empresária da cidade.ado Naime Lacerda e a médica Lílian Sanchez Lacerda Moraes.