Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 04:58

"SEM LICENÇA PARA DESTRUIR"

DiCaprio faz postagem sobre tragédia em Brumadinho

01 de Fevereiro de 2019 ás 07h 18min, por DO G1
Foto por Reproduo

Leonardo DiCaprio usou sua página no Instagram para falar sobre a tragédia em Brumadinho, Minas Gerais. Na sexta-feira (25), uma barragem da Vale se rompeu. Até o momento, há confirmação de 99 mortos e 259 desaparecidos.


O ator, que é também ativista ambiental, repostou em sua rede social um texto publicado pela organização não governamental de ambiente Greenpeace.

"Na última sexta-feira, uma barragem de mineração desabou em uma pequena cidade do Brasil, liberando quase 13 milhões de metros cúbicos de lama tóxica e deixando para trás um rastro de morte e tristeza. Isso acontece apenas três anos após o maior desastre ambiental do pais, quando outra barragem se rompeu. Já chega! Governos e corporações devem parar de colocar os lucros acima das vidas das pessoas e da natureza", dizia o texto.

O ator manteve as hashtags em português que dizem: “força, Brumadinho” e “Sem licença para destruir”.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/01/31/leonardo-dicaprio-faz-postagem-sobre-tragedia-em-brumadinho.ghtml