Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 17:18

COMO ASSIM?

Casal compra gato na internet, mas recebe filhote de tigre

15 de Outubro de 2020 ás 11h 34min, por IG

Um casal do norte da França decidiu comprar um gato listrado da raça Savannah pela internet, mas foi surpreendido ao perceber que o animal se tratava de um filhote de tigre. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Essa espécie de gato é considerada uma das mais caras do mundo, tendo um custo de 6 mil euros (cerca de R$ 39 mil).

Como o gato Savannah também tem listras e é muito parecido com um leopardo, os compradores demoraram alguns dias para perceber que o animal que tinham dentro de casa era um filhote de tigre de sumatra.Assim que notaram a diferença, eles contataram a polícia e denunciaram o crime.

O tigre, que é protegido pelas leis internacionais e não pode ser nem mesmo transportado sem documentação, foi levado a um local adequado até ser devolvido para a natureza. De acordo com o site, nove suspeitos foram presos até o momento.

O gato Savannah, originalmente encomendado pelo casal, é uma raça de gatos gigantes, de cruzamento do Serval africano com o gato doméstico, costumando ter até 70 centímetros de altura e podendo chegar a 25 quilos.

Fonte: https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2020/10/6007507-casal-compra-gato-pela-internet--mas-e-surpreendido-com-a-chegada-de-filhote-de-tigre.html