Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 05:45

Eleições 2018

Candidata do PT que pede voto só de calcinha revolta deputados

04 de Setembro de 2018 ás 15h 58min, por Kleber Amorim
Foto por Reproduo rede social

As fotos sensuais da candidata a deputada estadual do Espirito Santo, Bruna Barbieri (PT), usadas por ela nas redes sociais como forma de promover sua campanha, têm gerado desconforto em parte dos parlamentares que buscam a reeleição na Assembleia.

Evangélico e autor do projeto de lei que pretendia proibir nudez em mostras de artes no Espírito Santo, o deputado Euclério Sampaio (DC) acredita que a forma de promoção da candidatura da petista atenta contra a família e também ao decoro parlamentar.

“Acho inapropriada esta conduta. A pessoa que quer se tornar pública tem de ter respeito. Entendo que são pessoas que não querem levar seriedade para a política. Esse tipo de atitude faz o povo perder ainda mais a crença na política”, opinou o parlamentar.

Apesar de garantir que não sofreu represálias da direção do PT, Bruna Barbieri não é unanimidade dentro do próprio partido. O deputado petista Padre Honório não concorda com a fórmula encontrada pela candidata.

“Não vi as postagens. Mas sei que existem candidatos que usam todo tipo de artifício para conquistar o voto e acho que não deve ser por aí, não”, disse Padre Honório.

Já o deputado Sergio Majeski (PSB) acredita que o eleitorado terá discernimento na hora de votar.

“Embora tenhamos parte de eleitores não conscientes, acredito que boa parte esteja mais preocupada com a apresentação de propostas do que com sensualidade”.

"Utilizo os meus recursos"

Disposta a continuar tocando sua campanha na internet de forma exibicionista, a candidata a deputada estadual Bruna Barbieri (PT), de 30 anos, afirma que não se importa com as críticas dos deputados, seus concorrentes nas urnas no dia 7 de outubro.

A petista garante que sua candidatura não é feita apenas de sensualidade. “Tenho inúmeras propostas e também as posto”, diz.

“Não sou só sensualidade, mas utilizo todos os meus recursos. Minha campanha não tem dinheiro e por isso é polêmica”, justificou.

Mas, para a candidata, a repercussão tem sido mais positiva do que negativa. Ela, inclusive, fez questão de postar a reportagem exclusiva feita com ela por A Tribuna em suas redes sociais.

“A reportagem foi positiva demais. Acordei com as pessoas me ligando, muita gente me parabenizando. Quem tem preguiça de ler a matéria pode interpretar negativamente, mas depois que a lê por inteiro se encanta e me apoia. Foi muito positiva”, declarou.