Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 27 de Abril de 2024 - 00:22

IRRITADO

“Belo e Gracyanne mentiram para mim”, dispara Leo Dias ao vivo

15 de Agosto de 2018 ás 20h 30min, por METRÓPOLES
Foto por Divulgao

O apresentador Leo Dias se revoltou com o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa durante o Fofocalizando desta quarta-feira (15/8). De acordo com o jornalista, os “fiéis” amigos dele mentiram sobre uma história polêmica contada por Dias no programa do dia anterior.

Na terça-feira (14), Dias revelou que a mãe de Gracyanne, Ledir Jacobina, havia sido mordido por um dos cães da raça pitbull da filha e que precisou ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, logo após entregar a notícia, o jornalista retornou para negar o caso.

Segundo ele, Belo havia mandando uma mensagem para explicar que nada daquilo havia acontecido. Porém, o que parecia ser um caso resolvido se tornou um problema para Dias, que estourou a paciência com Belo nesta quarta ao descobrir a veracidade da história do pitbull.

Irritado, Dias declarou ter sido enganado pelo amigo e pela esposa dele, que confirmou a história ao UOL. Desta forma, com a notícia divulgada pelo portal em primeira mão, o apresentador disparou ao vivo: “Belo e Gracyanne mentiram para mim”.

Leão Lobo concordou com o posicionamento do colega, assim como Mara Maravilha, que falou sobre lealdade. A respeito do fato envolvendo Ledir, a musa explicou que tudo aconteceu há dois meses, e que sua mãe está bem atualmente.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/belo-e-gracyanne-mentiram-para-mim-dispara-leo-dias-ao-vivo