Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 13:06

"MOMENTO ESPECIAL"

13 anos depois de vencer o BBB, Mara se forma em Teologia

22 de Janeiro de 2019 ás 07h 31min, por DA QUEM

Há 13 anos, Mara Viana se consagrava campeã do BBB 6 e agora conquistou uma nova vitória: se formar no curso de Teologia. A antiga sister compartilhou em seu Instagram uma foto da sua formatura. "Um dos momentos mais importantes e especiais da minha vida", festejou.

Em entrevista à Marie Claire, Mara contou o que fez com o prêmio. "Consegui montar uma pousada aqui na minha cidade, estudei teologia por cinco anos apenas para obter conhecimento e me formei no final de 2018", explicou.

"Também realizei o meu maior sonho que era ver minha filha fazendo faculdade de direito. Eu nunca teria tido a oportunidade de pagar escolas particulares para ela, dar um tratamento de saúde adequado, fisioterapia e pagar a faculdade dela se não fosse o prêmio do programa. Hoje o Big Brother Brasil representa tudo o que eu sou. Ainda tenho esperanças de conseguir ver a minha filha como uma juíza", disse.

 

A filha de Mara, Aracy, se curou da lesão cerebral que sofreu na época do programa, mas vive normalmente hoje em dia.