Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 01:05

SAÚDE

Resultado final do processo seletivo de médicos está disponível

14 de Março de 2019 ás 06h 42min, por Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Sinop informa que já está disponível o resultado final do processo seletivo destinado à contratação de quatro médicos na especialidade de Clínico Geral, em regime de 40 horas, para composição do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, da Comissão de Residência Médica da secretaria. A publicação pode ser acessada por meio do site da Prefeitura de Sinop, no www.sinop.mt.gov.br, pelo caminho: Menu 'Serviços' => Cidadão => Residência Médica. Na mesma área, a SMS disponibiliza a publicação da homologação do Processo Seletivo Simplificado. 


Neste certame foram ofertadas quatro vagas com remuneração mensal de R$ 10.993,45. O contrato decorrente do presente processo seletivo terá prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei n° 1.531/2011 e suas alterações posteriores, em especial a Lei nº 2611/2018, de 19 de setembro de 2018.


As vagas são destinadas para portadores de diploma superior em Medicina, com residência médica em Medicina de Família e Comunidade ou portador do título de especialista em Medicina de Família e Comunidade. Os candidatos inscritos passaram por provas objetiva, oral e análise de currículo em 23 de fevereiro, em períodos distintos.