Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 01:56

COVID-19

Hospital Regional De Sinop Tem 12 Pessoas Internadas

20 de Maio de 2020 ás 10h 10min, por 93 FM
Foto por 93 FM

Os leitos de UTI específicos para tratamento de pessoas com a doença Covid-19, em Sinop, estão com 60% de ocupação. O Hospital Regional do município oferta 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo que 6 estão com pacientes.

Duas dessas pessoas que estão internadas em UTI’s são de Sinop, como informou a Secretaria Municipal de Saúde de Sinop no boletim dessa terça-feira (19), outros quatro são de outros municípios como Sorriso, Nova Mutum, além de pacientes do Sul do Pará.

Outras 6 pessoas também estão internadas em leitos clínicos gerais, conhecidos como enfermarias. Desse número, 4 são de Sinop, e outros 2, de municípios da região. Ou seja, hoje, quarta-feira, dia 20 de maio, 12 pessoas estão internadas no Hospital Regional de Sinop com a Covid-19.

Atualmente a unidade hospitalar do Regional de Sinop oferece, ao todo, 20 leitos de enfermarias, além das 10 UTI’s.

De acordo com o diretor do Hospital Regional de Sinop, Jean Carlos Alencar, que participou da edição desta quarta (20), do Jornal da 93, ainda esta previsto para serem inaugurados mais 20 leitos de enfermarias e outras 10 UTI’s.