Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 11:58

MATO GROSSO

Estudante de engenharia morre vítima da Covid-19 em MT aos 30 anos

19 de Julho de 2021 ás 18h 57min, por G1 MT
Foto por DIVULGAÇÃO

O estudante de engenharia civil, Rodrigo Cesar Dill, de 30 anos, morreu vítima da Covid-19 nesse domingo (18) em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Rodrigo era acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e trabalhava como gerente em um restaurante.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Jorge Abreu, em Sinop, há mais de 20 dias, por causa do coronavírus.

Rodrigo precisou ser intubado, mas seu estado de saúde estava melhorando. Há uma semana chegou a manter contato com a mulher por vídeochamada. No entanto, ele teve complicações pulmonares e seu estado voltou a se agravar nos últimos dias. Ele sofreu uma parada cardíaca e faleceu na noite de domingo (18).

O corpo de Rodrigo foi velado por algumas horas em Sinop, onde ele morava há alguns anos. Nesta segunda-feira (19), o corpo foi transladado para a cidade de Nova Guarita, no norte do estado, onde os familiares moram. O sepultamento ocorreu no final desta tarde.

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), onde o jovem estudava, decretou luto oficial de três dias.