Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 15:46

SAÚDE

Ambulantes são capacitados para trabalhar no Natal dos Sonhos 2019

27 de Novembro de 2019 ás 22h 36min, por DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA
Foto por Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, realizou, na manhã de segunda-feira, dia 25, uma capacitação para os ambulantes que irão trabalhar durante o Natal dos Sonhos 2019, organizado pela Prefeitura de Sinop, na Praça da Bíblia.  Conforme o coordenador do setor, Joel Arantes, a participação no curso foi um dos pré-requisitos exigidos no decreto n° 299/2019.  

“Os participantes receberam palestras sobre boas práticas de manipulação alimentar, sobre prevenção e combate a incêndio, primeiros socorros. Eles também foram orientados sobre o funcionamento da fiscalização e sobre o processo de conclusão das inscrições para o evento”, conta o coordenador.

A Prefeitura disponibilizou 44 espaços para o exercício do comércio ambulante. Desses, 29 vagas foram preenchidas. A capacitação contou com o apoio do 4° Batalhão do Corpo de Bombeiro Militar.

O Natal dos Sonhos será aberto no domingo, 1º de dezembro, às 18h30, na Praça da Bíblia.