Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 02:56

VACINAÇÃO COVID-19

Ação de sábado tem vagas totalmente preenchidas; atendimentos continuam na semana

02 de Julho de 2021 ás 10h 02min, por Karoline Kuhn

As pouco mais de 1,4 mil vagas disponibilizadas pela Secretaria de Saúde de Sinop para a ação de vacinação em primeira dose contra Covid-19, que será realizada neste sábado (03), foram totalmente preenchidas nas primeiras horas desta sexta-feira (02).

A mobilização é voltada para o grupo composto por pessoas com 50 anos ou mais, do qual continuará sendo atendido, durante a semana, nas unidades vacinadoras. Para isto, o interessado deve agendar data, local e horário por meio do sistema disponibilizado no site da prefeitura de Sinop. Há horários disponíveis a partir de segunda-feira (05), dependendo da unidade escolhida. Em outras, a disponibilidade começa a partir do dia 12.

Ação de sábado (03/07) – atendimento segunda dose

Amanhã, além da aplicação em primeira dose para os agendados, haverá também atendimento ao público que está com a segunda dose programada para recebimento até o dia 10 de julho.  

Para este grupo, o atendimento será feito por livre demanda, sem necessidade de agendamento. No entanto, é obrigatório apresentação do cartão de vacinação onde consta o registro da primeira aplicação, além de algum documento oficial com foto, CPF ou cartão SUS.

Serão seis pontos de vacinação, sendo: Centro Integrado de Atendimento (CIA) Jacarandás, com expediente entre 7h e 18h e, também, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) Primeiras, Palmeiras, Sabrina, Maria Vindilina II e Alto da Glória, funcionando entre 8h e 17h.