Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 08:08

CAMPANHA

Ação da Prefeitura de Sinop vacina militares no 11° Batalhão da PM

15 de Maio de 2020 ás 17h 12min, por Redação com Assessoria

As ações itinerantes de vacinação contra a gripe realizadas pela Prefeitura de Sinop contemplaram, na manhã dessa quinta-feira, dia 14, os servidores da segurança pública do município. 180 doses foram disponibilizadas pelo município ao 11° Batalhão da Polícia Militar. Pela manhã, militares foram imunizados durante agenda na sede da instituição.

Conforme a prefeita Rosana Martinelli, ir até esses trabalhadores é uma forma de humanizar os serviços ofertados pela gestão. “É uma campanha muito importante e hoje é dia de vacinar os militares, pois são guerreiros que estão na linha de frente, principalmente, nesta época de pandemia. Esse é um cuidado a mais que a Prefeitura está tendo, é um olhar humanizado para que os nossos policiais estejam imunes”, declara a gestora.

Para o secretário municipal de Saúde Kristian Barros, ações como está são primordiais. “Nem todos os militares conseguem se direcionar até uma unidade de saúde. Então, a ideia, junto à prefeita Rosana, foi de trazer essa medida preventiva para o pessoal que promove a segurança pública”, explica.

O capitão da Polícia Militar, Diego Guindani, agradece o carinho da gestão. “Estamos muito contentes. Estendemos nosso agradecimento à Prefeitura de Sinop que viabilizou esse momento para que nós pudéssemos estar imunizando nosso efetivo que está aí no dia a dia em combate à situação de criminalidade existente e a mercê do vírus. Então, é imprescindível uma ação conjunta como essa e nós ficamos bastante satisfeitos com isso” finaliza o militar.