Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 09:02

Câmara Sinop

Vereador apoia manifesto a favor do bairro Novo Jardim

10 de Julho de 2019 ás 13h 54min, por Assessoria
Foto por Marcos Silva

Moradores do bairro Novo Jardim, realizaram um manifesto pacífico nesta terça-feira (10). Pneus, tábuas foram usados para impedir o trânsito de veículo. Eles reivindicam a pavimentação asfáltica tão sonhada e a vários anos prometida, porém até então não foi cumprida. 

O vereador Adenilson Rocha, esteve no bairro em apoio aos moradores. “Os moradores têm toda razão e direito de se manifestarem. A prefeita precisa ter punho de ferro para arrancar essa empresa, cancelar o edital e colocar nos R$ 99 milhões. É simples, é só querer fazer. O gestor precisa tomar decisões em benefício da sociedade”, comentou Adenilson.

As obras de asfaltamento do bairro chegaram a ser iniciadas, porém estão paralisadas desde 2015. “Em abril de 2015 foi anunciado um pacote de R$ 16 milhões que seriam utilizados para pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização viária nos bairros: Novo Jardim, Comunidade Vitória, Bairro Bom Jardim, Chácaras Cristóvão 1 e 2, Bairro Bela Vista, Jardim América, Jardim das Nações (final) e Rua dos Manacás (parcial). A empresa executora será a TOP Terraplanagem e Construção LTDA EPP. O prazo de entrega foi prometido para outubro de 2016, mas até agora pouco, ou quase nada, foi feito”, finalizou o vereador.

Os moradores liberaram o tráfego e aguaram uma posição do poder executivo.