Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 13:01

Política

Vereador Adenilson vai a Capital Cuiabá em busca de melhorias para Sinop

16 de Fevereiro de 2019 ás 10h 24min, por Assessoria

Esta última semana o vereador Adenilson Rocha (PSDB) esteve em viagem a capital do estado, Cuiabá, fazendo visitas e estabelecendo diálogos em busca de recursos e investimentos para o município de Sinop, onde participou de diversas reuniões.

O parlamentar procurou deputados em busca de recursos em diversas áreas. “A visita teve como objetivo a busca de recursos para nossa cidade, em especial na área da saúde, como a construção de uma Policlínica na região do ‘Grande São Cristóvão’ que vai atender diversos bairros próximos”, comentou Adenilson.

Na ocasião ainda foram entregues ofícios para os deputados estaduais Ulysses Moraes (representante do Movimento Brasil Livre, MBL) e Xuxu Dalmolin (PSC), onde na ocasião pedindo recursos para a Policlínica, além do deputado Guilherme Maluf (PSDB) que recebeu o pedido de Adenilson referente à situação dos repasses ao Hospital Santo Antônio. “Pedimos que os deputados nos ajudem nesta situação desesperadora que enfrentamos na área da saúde em nossa cidade”, comenta Adenilson.

Conforme o vereador, os pedidos serão analisados, mas a expectativa é de que em breve os mesmos sejam atendidos. “Nosso objetivo é buscar recursos para ações que atendam as necessidades da população sinopense”, disse.

Adenilson esteve no Tribunal de Contas do Estado protocolando duas representações contra a Prefeitura de Sinop, um referente à Implantação dos Radares em Sinop, outro referente a contratação irregular de um software para a educação. “Somos contra a Implantação da ‘fábrica de multas’. Trânsito seguro sim, mas com a aplicação correta do nosso dinheiro público. Outro ponto é a contratação de forma irregular de um sistema para a secretaria de educação. Já havia protocolado no Ministério Público e agora junto ao Tribunal de Contas”, declarou Rocha.

“O vereador têm a função de além elaborar e votar leis, fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos, buscar viabilizar benefícios para a comunidade em todas as esferas de governo”, finaliza Adenilson.