Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 12:51

Política

MP Eleitoral instaura procedimento para investigar diretório do PSL em Mato Grosso

05 de Julho de 2019 ás 18h 17min, por Assessoria
Foto por Assessoria

O Ministério Público Eleitoral em Mato Grosso instaurou procedimento com o objetivo de investigar os fatos que envolvem as contas e/ou funcionamento do diretório estadual do Partido Social Liberal (PSL).

A instauração se deu tendo em vista o teor da reportagem veiculada no Jornal Nacional na data de 26 de junho de 2019, sobre o suposto uso de doadores "laranjas" em favor de candidatos do PSL em Mato Grosso.

O procurador Regional Eleitoral, Pedro Melo Pouchain, além de determinar a instauração do procedimento, também expediu ofício ao promotor Eleitoral de Juína (MT) para que seja avaliada a abertura de investigação de crime eleitoral, relativamente aos fatos veiculados na imprensa nacional e regional.

O procedimento investigatório ficará sob a tutela do Ofício de Fiscalização Partidária da Procuradoria Regional Eleitoral em Mato Grosso.