Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 13:37

Câmara Sinop

Escolhidos presidente e relator da CPI da Saúde

12 de Outubro de 2019 ás 08h 59min, por Assessoria
Foto por Assessoria

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, reuniu na tarde desta terça-feira (11) para escolha do presidente e relator. O vereador psdebista Adenilson Rocha, autor do requerimento que resultou na instituição da comissão, foi o eleito presidente. O pdtista Joacir Testa ficou com a relatoria.

A CPI foi criada pela portaria 126/2019, promulgada pelo presidente do legislativo sinopense, Remídio Kuntz (PL), ainda no mês passado. Além dos já citados, fazem parte da comissão também os vereadores Leonardo Visera (PP), Maria José da Saúde (MDB) e Profª Branca (PL), na função de membros.

Os integrantes terão 120 dias, prorrogáveis por mais 60 dias, para investigarem as possíveis irregularidades no serviço de Regulação Municipal de Sinop. Findado os trabalhos, a comissão deverá apresentar um relatório final apontando as constatações feitas.

A Secretaria Legislativa e o Departamento Jurídico da Câmara Municipal de Sinop, prestarão auxílio à CPI, no que couber e for necessário.