Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 09:45

Câmara Sinop

Daniel Brolese é o pior secretário que já vi na história de Sinop, dispara Lindomar

13 de Agosto de 2019 ás 10h 25min, por Redação
Foto por Assessoria

O vereador Lindomar Guida (MDB) não a dias vem criticando o secretário municipal de obras e serviços urbanos, Daniel Brolese. Na sessão desta segunda-feira (12) não foi diferente, o emedebista disparou diversas críticas contra o então gestor da pasta, que já chegou a acumular duas secretarias.

Na avaliação de Lindomar, Daniel Brolese é um péssimo secretário. “É o pior secretário que já vi na história de Sinop esse Daniel Brolese, é muito ruim”, comentou o vereador em relação as péssimas condições das estradas da Gleba Mercedes. “Se trabalhasse de graça, ainda era caro”.

Ao finalizar o uso do pequeno (grande) expediente, Lindomar orientou que o Brolese peça exoneração e deixe a cidade. “Se você (Daniel) fosse á (Gleba) o senhor teria vergonha. Você nem ia mais na secretaria, ligava pra prefeita de lá da estrada e pedia a exoneração pela sua incompetência. Péssimo secretário... tem que ir embora de Sinop, é vergonhoso”, finaliza o vereador.

Presente de grego:

As críticas direcionadas a Brolese coincidem com o aniversário de um ano do secretário na pasta. Ele assumiu a cadeira no dia 13/08/2018 após Lúcio Silva deixa de comandar a pasta. O então secretário comandou as duas pastas, obras e desenvolvimento econômico, até fevereiro de 2019.