Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 22:33

POLÍTICA

Câmara retorna do recesso e presidente reafirma compromisso para 2020

14 de Janeiro de 2020 ás 08h 26min, por VISÃO NOTÍCIAS COM ASSESSORIA

A Câmara de vereadores de Sinop retornou às suas atividades nesta segunda-feira (13), após o recesso administrativo que costumeiramente acontece, todo ano, neste período. Os atendimentos ao público acontecem normalmente em cada gabinete no período de 12h às 18h, de segunda à sexta-feira.

A primeira Sessão Ordinária do ano está programada para acontecer somente na primeira segunda-feira de fevereiro, dia 03. Nesta reunião deverá ser votado o calendário legislativo de 2020. Nele constarão os dias e a quantidade de Sessões Ordinárias que deverão ocorrer durante todo o ano.

O presidente do legislativo sinopense, vereador Remídio Kuntz (PL), reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol da sociedade com transparência e justiça como tem feito até o presente momento.

"Para este ano vamos continuar desempenhando nosso papel com justiça e honradez. Buscaremos estreitar cada vez mais nossos laços com as outras esferas políticas para que possamos garantir mais recursos para melhorar a qualidade de vida dos sinopenses. Com certeza será um ano de muito trabalho".

Apesar do recesso, os trabalhos na câmara não pararam por completo. Diversas atividades tiveram continuidade internamente, principalmente no setor administrativo.