Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 07:35

A COBRANÇA OCORREU NO PLENÁRIO DA CÂMARA

Célio Garcia pede que pontos de ônibus sejam instalados no bairro Viena e Cidade Alta

12 de Julho de 2021 ás 16h 55min, por

Foi apresentado pelo vereador Célio Garcia (DEM), duas indicações, durante a 24° sessão ordinária da Câmara municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12.07).

A primeira aprovada foi a n° 404/2021, na qual o vereador solicita a instalação e a sinalização de trânsito vertical e horizontal nas ruas e avenidas do Residencial Gente Feliz. “Espero que o prefeito e o secretário municipal de trânsito possam dar uma atenção aos moradores do bairro. Não tem sinalização no local, o que causa uma confusão, precisamos dar condições seguras aos que trafegam por lá.” justificou Célio.

A outra Indicação foi a n° 405/2021, onde Célio pede a empresa Rosa Transportes e a Prefeitura, para que seja implantado a linha de transporte coletivo urbano nos bairros Jardim Viena e no Cidade Alta. “O contrato que é de 2004, está desatualizado, na época se exigia 50 pontos de linhas na cidade, isso foi feito por parte da empresa, porém, a cidade cresceu, temos novos bairros e a população sofre com a falta de ônibus. Essa demanda é antiga, vamos continuar cobrando para que seja resolvido o problema”. Concluiu o vereador.