Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 12:04

Ação Policial

Veículo furtado por ‘ex-companheiro’ é recuperado pela Derf

06 de Julho de 2020 ás 16h 41min, por Redação
Foto por Assessoria

 

Após investigação policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop, conseguiram recuperar na tarde desta segunda-feira (06) um veículo VW Polo de cor preta. O carro estava em uma residência no Bairro Sebastião de Matos I.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência constam que o suspeito de cometer o furto é ex-companheiro é o principal suspeito cometer o crime e levar o veículo da vítima.

A ex-companheira relatou que em posse das algumas informações dos horários que a vítima não estava em casa, aproveitou para entrar na residência e furtou o carro. A vítima contou aos investigadores que tentou várias vezes reaver o veículo, porém, o acusado tinha intenção de prejudica-la e não devolveu o veículo. Durante as diligências o carro foi encontrado na casa do suspeito.

Os investigadores fizeram a apreensão do objeto em questão e encaminharam para o pátio de um guincho e fica à disposição da proprietária.